James Rodríguez fratura dedo do pé e desfalcará Real Madrid por dois meses

Leave a Comment

É grave a lesão de James Rodríguez. O Real Madrid confirmou em comunicado na noite desta quarta-feira, um pouco depois vencer o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, que o seu camisa 10 fraturou o quinto metatarso do pé direito e será operado nesta madrugada. Segundo a imprensa espanhola, o tempo de recuperação médio é de dois meses.

James marcou o primeiro gol dos merengues no jogo, de peixinho, mas precisou ser substituído cedo, aos 26 minutos. Ele seguiu de imediato para a Clínica Sanitas La Moraleja, onde realizou exames mais detalhados, que confirmaram a gravidade do problema.

Sendo assim, o colombiano perderá os duelos contra o Schalke 04, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e também de ao menos sete jogos do Campeonato Espanhol, incluindo os clássicos contra o Atlético de Madrid, neste sábado, e Barcelona, no fim de março.

Sobre Sergio Ramos, outro que deixou o jogo lesionado, a preocupação é menor. O zagueiro tem uma lesão muscular, será desfalque no Vicente Calderón, mas o tempo de recuperação não deverá passar de três semanas - exames nas próximas 48 horas darão o período exato de baixa. O português Pepe é outro problema já conhecido e ficará fora por cerca de um mês.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.