Com vitória sobre o Vasco, Grêmio iguala o Sport e vira melhor mandante do Brasileiro

Leave a Comment

O Grêmio bateu o Vasco no último sábado por 2 a 0 e garantiu um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. A boa fase do time, que ocupa atualmente a quarta colocação, tem uma explicação simples: a ótima campanha quando joga em sua arena.

De acordo com estatísticas do site FutDados, o time gaúcho, somados os três pontos contra a equipe cruz-maltina, chegou a 19 pontos dos 21 possíveis como mandante. Agora são seis vitórias, apenas um empate e nenhuma derrota até aqui, conferindo-lhe à incrível porcentagem de 90,5% de aproveitamento na Arena Grêmio.

O desempenho gremista como time da casa só não é o melhor de toda a competição porque o Sport, grande surpresa da competição, também não perdeu atuando em seus domínios e tem exatamente os mesmos números do clube de Porto Alegre.

Para se ter uma ideia da grande campanha no Rio Grande do Sul, o Grêmio conquistou apenas sete pontos fora de casa, nas vitórias contra Avaí e Santos, na Ressacada, em Santa Catarina, e na Vila Belmiro, em Santos, respectivamente, além do empate contra o Goiás, no Serra Dourada.

Nesta terça-feira, às 21h (de Brasílai), o time tricolor poderá aproveitar seu bom desempenho em casa pela Copa do Brasil, quando recebe o Criciúma, em partida válida pela Terceira Fase da comeptição eliminatória.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.