Clássicos - 14ª rodada do Brasileirão deste fim de semana

Leave a Comment

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será de grandes jogos e expectativa de públicos numerosos nos estádios. Neste sábado, o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã, às 18h30, na estreia do atacante Guerrero no Rio de Janeiro. No mesmo horário, tem Internacional x Goiás, no Beira-Rio.

O confronto que vale a liderança será às 21 horas, em São Paulo. O Corinthians (3ª colocado, com 26 pontos) enfrenta o líder Atlético Mineiro (29 pontos), na Arena Corinthians.

O domingo começa com o jogo das 11 horas, que é sucesso de público: Atlético Paranaense e Chapecoense se enfrentam na Arena da Baixada.

Fluminense e Vasco fazem o clássico carioca, marcado pela rivalidade, acirrada durante a semana, e por poder produzir um novo líder. O Fluminense, em segundo lugar na tabela, com 27 pontos, alcança o topo da tabela em caso de vitória sobre o Vasco às 16 horas, desde que o Corinthians vença o Atlético Mineiro na véspera.

Palmeiras e Santos se enfrentam no clássico paulistano, às 16 horas, na Arena Palmeiras, com expectativa de casa lotada.

Os outros dois jogos do domingo, às 16 horas, são Figueirense x Coritiba, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis; e Sport x São Paulo, na Arena Pernambuco. Este último jogo marca um confronto direto por posição na tabela - o time paulista está em quinto lugar, com 24 pontos, seguido do sexto colocado, Sport, com os mesmos 24 pontos, mas com uma vitória a menos do que as sete do tricolor.  

A 14ª rodada se encerra com dois jogos às 18h30: Cruzeiro x Avaí, no Mineirão, e Joinville x Ponte Preta, na Arena Joinville.

Fonte: CBF

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário