Mesmo atacando pouco, Náutico marca duas vezes e derrota Ceará na Arena Pernambuco

Leave a Comment

Vovô tem mais posse de bola, mas não consegue criar chances reais de gol. Do outro lado, mesmo jogando nos contra-ataques em boa parte do jogo, Timbu faz o suficiente para vencer e se garantir entre os quatro melhores.

RESUMÃO:
 
OBJETIVO E CALCULISTA
O Náutico esteve longe de ser um time ofensivo, mas se organizou muito bem em campo. A fórmula foi suficiente para que o Timbu marcasse duas vezes, no início de cada tempo, e garantisse uma vitória de 2 a 0 sobre o Ceará, na Arena Pernambuco. O time pernambucano teve pela frente um Vovô com boa posse de bola, mas sem objetividade e sem referência na frente. Mesmo quando Robinho e Rodrigo Silva, faltava mais velocidade e poder de finalização. Melhor para o Náutico, que ganhou e se manteve entre os primeiros colocados na Série B.

FATO CURIOSO
Silas Pereira blindou jogadores do Ceará na saída de campo, tanto no intervalo quanto no fim da partida. O Motivo? O próprio técnico responde: "Qualquer coisa que eles falam aqui podem ser expulsos no fim do jogo. O quarto árbitro escuta e diz para eles (trio de arbitragem). Não se pode dizer mais nada em campo."

TIMBU BEM NA FITA
Náutico chega aos 13 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e fica nas cabeças da competição. Já o Ceará amarga mais uma derrota e cai para as últimas posições, com apenas quatro pontos ganhos.

NÃO ESTÁ FÁCIL
Ainda remodelando o time, após saídas de jogadores, como Magno Alves, e contusões, como a que deixou o atacante Assisinho fora do restate da temporada, o téncico Silas Pereira teve dificuldades para fazer o Ceará ser ofensivo nesta terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.