TJD-RJ pode denunciar Fred por declarações pós-clássico

Leave a Comment

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) revelou que o atacante Fred pode ser denunciado pela procuradoria do órgão após as declarações feitas pelo atacante no domingo, depois da derrota por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Campeonato Carioca.

Em entrevista ao canal Sportv, José Fernandes não deixou claro qual a frase dita pelo jogador que seria colocada na denúncia. Fred, entre outras coisas, falou: "o Campeonato Carioca precisa acabar"; "Quem mandou me tirar do jogo?"; "Soube que dois pênaltis foram muito duvidosos" (e relação ao jogo do Vasco, que teve três pênaltis marcados a seu favor).

O presidente do TJD-RJ afirmou que a procuradoria tem autonomia para denunciar qualquer atleta, mesmo que o jogador tenha falado em entrevista após o jogo, fora do gramado. "Agora precisamos esperar a súmula chegar ao tribunal para ver se há algo descrito pelo árbitro. Depois disso a procuradoria analisa se fará alguma denúncia ou não."

A crítica do jogador acontece em meio a um momento em que Flamengo e Fluminense vão de encontro à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Na sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo fez um protesto colocando uma fita na boca, como se fosse ‘proibido’ de declarar a sua opinião. O treinador foi punido pelo TJD-RJ com dois jogos de suspensão. Antes do início do clássico deste domingo, todos os jogadores que entraram em campo repetiram o gesto.

fluminense-fred

Fonte: http://footstats.net/noticias/2015-04-06/tjdrj-pode-denunciar-fred-por-declaracoes-posclassico

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário