Bahia vence o Sport por 3 x 2 e está na decisão da Copa do Nordeste

Leave a Comment

O segundo finalista da Copa do Nordeste 2015 foi definido neste domingo, na Fonte Nova. Com a vitória sobre o Sport por 3 a 2, o Bahia garantiu a vaga e enfrentará o Ceará na decisão do torneio.

Após empate sem gols no jogo de ida, Bahia e Sport se enfrentaram na Fonte Nova. Diego Souza abriu o placar para o time visitante, e os donos da casa empataram com Souza. No lance seguinte, o mesmo Souza cobrou pênalti e virou para o Bahia. Dois minutos depois, o Sport voltou a deixar o marcador igual com gol de Renê.

A classificação do Bahia veio com mais um gol de Souza, que marcou os três da equipe baiana na partida.

Garantido na final, o Bahia disputará o título da Copa do Nordeste deste ano com o Ceará, que eliminou o Vitória no último sábado.

Créditos- Felipe Oliveira - EC Bahia                                                                                                                                                                                 Créditos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-copa-nordeste/bahia-vence-o-sport-e-esta-na-decisao-da-copa-do-nordeste#.VSvDHulTGHs

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário