Lucas Pratto projeta estreia na Libertadores e sonha com título continental

Leave a Comment

O atacante Lucas Pratto já pensa na estreia do Atlético-MG na Libertadores, que acontecerá às 22h do próximo dia 18, diante do Colo Colo, no Chile. A partida será disputada no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Priorizando a Libertadores, o avante atleticano afirma que não liga de treinar nos finais de semana para chegar preparado na estreia.

"O mais lindo para o jogador é jogar e, se temos que treinar no domingo, sobretudo porque estamos perto de estrear em uma competição tão importante como a Libertadores, na próxima semana, então gosto de treinar no domingo", disse o argentino, que elogiou o colombiano Cárdenas, reforço do meio-campo atleticano.

"Falo muito com ele pelo idioma e porque sei que é difícil para um jogador colombiano sair de seu país. Então, tento ajudar. Como jogador, encontrar hoje alguém que sabe colocar o companheiro na cara do gol é muito difícil. Tem poucos jogadores como esses, então, creio que, para o Atlético-MG, é um jogador importante, que veio somar. E eu, pessoalmente, estou muito contente em tê-lo na nossa equipe", declarou.

Pratto avalia que a possibilidade de disputar a Libertadores pelo Atlético-MG representa a maior chance de levantar a taça da principal competição da América. "Creio que esta é a minha melhor chance para ganhar, estou em uma das equipes que tem chance de vencer a competição e a expectativa é essa. Temos que pensar no jogo do Chile e demonstrar que queremos ganhar a Copa. Tomara que possamos vencer a partida e começar com um passo firme o caminho para chegar até à final", concluiu.

lucas-pratto

Fonte: http://footstats.net/noticias/2015-02-11/lucas-pratto-projeta-estreia-na-libertadores-e-sonha-com-titulo-continental/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.