Fortaleza bate Icasa e se aproxima de vaga na segunda fase do Estadual

Leave a Comment

Diante da torcida, o Tricolor venceu o Icasa por 1 a 0, neste sábado (7), no estádio Presidente Vargas, pela oitava rodada do Grupo A1 do Campeonato Cearense, e encaminhou a classificação para a segunda fase do Estadual.

Empolgado, o time de Nedo Xavier conseguiu abrir o placar logo aos 30 segundos de jogo, com gol do atacante Lúcio Maranhão. Depois, porém, viu o Icasa ganhar espaço e ameaçar em alguns momentos. A partida foi equilibrada durante os 90 minutos, com uma leve superioridade do Fortaleza, que conseguiu ameaçar mais no segundo tempo e obrigou o goleiro Rodolpho a trabalhar em lances de perigo.

Com o triunfo, o Leão ultrapassa o próprio Verdão, chega aos 12 pontos e assume a liderança do grupo - o time de Juazeiro do Norte, porém, tem um jogo a menos.

O revés no PV foi o segundo consecutivo do Icasa, que tenta se garantir na segunda fase do Estadual - o Verdão já tinha sido derrotado pelo São Benedito por 3 a 1, na última quarta-feira. Com mais dois jogos pela frente, o time de Vladimir de Jesus voltará a campo para enfrentar o São Benedito, na próxima quarta-feira (11), às 20h20, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela nona rodada do Cearense.

leão

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.