Projeto de lei para sanar dívidas dos clubes

Leave a Comment

O presidente eleito da CBF e presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, recebeu a visita do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira, nesta segunda-feira, na sede da FPF, em São Paulo.

No encontro, Marco Polo Del Nero e Marcos Pereira conversaram a respeito das negociações no Senado para aprovação do projeto de lei que visa sanar as dívidas dos clubes de futebol do país.

Presidente do partido à frente da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Pereira explicou o motivo da visita e destacou o tom da conversa:

- Viemos em nome do partido estender e ampliar uma relação com a FPF e o presidente Marco Polo Del Nero, com o objetivo de buscar uma solução para a situação dos clubes. A ideia do ministro dos Esportes, apoiada pelo nosso partido, é que se crie uma comissão interministerial que envolva os ministérios da Fazenda, Justiça, Esportes e Previdência Social para tratar da aposentadoria dos atletas. O objetivo é que essa comissão, com a participação de outras federações e da CBF, discuta essa situação e apresente em 30 ou 45 dias uma proposta de consenso com o governo para que não exista chance de veto.

O presidente do PRB reforçou a importância da colaboração dos clubes e se mostrou otimista com a ideia.

- A boa vontade dos clubes em geral é muito importante, pois seria um sinal de que isso pode e deve ter uma solução. Se criarmos uma comissão interministerial e uma solução de consenso com o governo não tem por que ser vetada, pois ela foi criada a quatro mãos com os ministros do governo. Estou muito otimista e o presidente Marco Polo Del Nero recebeu muito bem nossa proposta e vamos encaminhar isso.

cbfCréditos: Federação Paulista de Futebol

Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias/a-cbf/presidente-eleito-marco-polo-recebe-presidente-nacional-do-prb-marcos-pereira#.VL1cY-lTGHs

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.