Técnico Dado Cavalcanti é apresentado em Porangabuçu

Leave a Comment

Técnico alvinegro assinou até o final de 2015. O novo comandante alvinegro foi apresentado à imprensa na tarde da última quarta-feira, 03/12. O técnico Dado Cavalcanti teve um dia puxado em Porangabuçu. Já às 13 horas, o novo treinador já estava na sede do clube para se reunir com diretoria e comissão técnica e definir as metas para a próxima temporada.

Dado Cavalcanti

Dado chega com a missão de levar o Alvinegro às conquistas do segundo Pentacampeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ao final da tarde desta quarta-feira, 03/12, Dado foi apresentado em Carlos de Alencar Pinto (CAP) e concedeu entrevistas às emissoras de TVs e rádios locais, além de posar para fotos oficiais de apresentação para o CearáSC.com.

“É um prazer vestir a camisa deste clube, que é um dos grandes do Brasil. É uma equipe que sempre briga por títulos e isso me motivou a estar aqui. Além disso, a estrutura que é oferecida no clube é muito boa e isso é isso faz muita diferença na formação de um grupo forte. Os objetivos já foram traçados, a minha ambição por títulos é grande e estou aqui justamente para isso”, garantiu o treinador alvinegro.

O novo comandante alvinegro chega a Porangabuçu depois de treinar a equipe do Náutico/PE na reta final da Série B 2014. Acompanham o novo treinador o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebom.
Confira a ficha técnica do novo treinador alvinegro:

Nome: Luis Eduardo Barros Cavalcanti;
Apelido: Dado Cavalcanti
Data de nascimento: 09/06/1981;
Natural de: Arcoverde/PE;
Clubes: Ulbra, Brazsat, Santa Cruz/PE, América/RN, Central/PE, Icasa/CE, Ypiranga/RS, Luverdense/MT, Mogi Mirim/SP, Paraná/PR, Coritiba/PR, Ponte Preta/SP, Náutico/PE e Ceará/CE.

Fonte: http://www.cearasc.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário