Atacante que trabalhou como modelo acerta com Macaé

Leave a Comment

Recém-promovido para a Série B do Campeonato Brasileiro, após o título da Série C, o Macaé anunciou mais um reforço para o ano que vem. Trata-se do experiente atacante Pedro Oldoni, de 29 anos.

O centroavante de 1,91m de altura assinou por um ano. Revelado pelo Atlético-PR e com passagens por Atlético-MG, Vitória, Valladolid (ESP), Nacional (POR) e Sivasspor (TUR). Em 2014, defendeu a Portuguesa na Série B do Brasileirão.

"Esse acerto com o Macaé é uma oportunidade muito boa para mim. É um clube que está em ascensão, com o título da Série C, e tem um planejamento bem definido. A expectativa é muito boa", afirmou o atacante.

O jogador será apresentado apenas no dia 26 de dezembro, data da reapresentação do elenco do Macaé. Na região Norte Fluminense, Pedro deseja voltar a brilhar como fez no Atlético-PR.

"Estou muito feliz pela confiança que o Macaé vem depositando em mim. Espero ajudar da melhor forma possível, que é fazendo gols. Jogar no futebol carioca é sempre uma vitrine boa e vou me dedicar muito para ajudar o time a fazer um bom estadual e uma grande série B. Sei que vou me adaptar o mais rapidamente possível", afirmou Oldoni.

Além de Oldoni, o Macaé já contratou o atacante Pipico e o apoiador Aloísio para 2015. Mirinho, presidente de honra do Macaé, falou com orgulho da contratação do centroavante:

"Com a contratação do Pedro Oldoni, preenchemos uma lacuna que era carência no elenco. Precisávamos de um atacante de área e contratamos um jogador bastante experiente, com passagens por grandes clubes do país e do exterior".

BRASILEIRÃO/VITÓRIA E PONTE PRETA

Fonte: http://esportes.terra.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário