Ônibus do Cruzeiro é apedrejado

Leave a Comment

Ônibus do Cruzeiro é apedrejado e tem vidro quebrado em Porto Alegre. Após a vitória por 2 a 1, sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ônibus do Cruzeiro foi apedrejado na saída do estádio da equipe gaúcha, o vidro da porta do veículo foi quebrado. No entanto, segundo a assessoria de imprensa dos mineiros, ninguém se feriu.

- Levamos um susto, já que fez um barulhão dentro do ônibus, mas ninguém ficou ferido - disse Guilherme Mendes, assessor do Cruzeiro.

Os cruzeirenses retornam para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira. A chegada ao Aeroporto de Confins está prevista para as 18h45. Com a vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro chegou a 73 pontos na tabela de classificação, e está muito perto de conquistar novamente o título da competição. No domingo, às 17h, no Mineirão, o time enfrenta o Goiás, pela 36ª rodada.

Além disto, na quarta-feira da semana que vem, dia 26, os mineiros farão a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, também no Mineirão. Na primeira partida, os atleticanos venceram por 2 a 0.

cruzeirobus

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário