Palmeiras pela 1ª vez no Allianz Parque

Leave a Comment

Com o hino do clube tocando no sistema de som, os jogadores do Palmeiras pisaram no gramado do Allianz Parque, novo estádio da equipe alviverde, pela primeira vez, nesta quinta-feira. O clube realizou seu treinamento na arena recém-construída na Barra Funda, perto da Academia de Futebol, onde o elenco costuma trabalhar durante a semana.

palmeiras

Após entrarem no campo, os atletas e a comissão técnica posaram para fotos, e passaram alguns minutos admirando o estádio construído para cerca de 43 mil torcedores.

Depois, fizeram corridas ao redor do gramado e trabalharam com bola, em atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior na preparação para a partida contra o Bahia, neste domingo, fora de casa, pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro.

Com lesões leves, alguns jogadores desfalcaram a atividade, como Valdivia, Wesley, Lúcio e Cristaldo, que ficaram na Academia de Futebol para treinos de fortalecimento e recuperação.

Por isso, nesta quinta o time treinou com Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luís; Bruninho, Renato, Marcelo Oliveira e Mazinho; Diogo e Mouche. Caso se recuperem, Valdivia e Wesley devem entrar como titulares na Arena Fonte Nova.

A estreia do Allianz Parque em partidas oficiais estava inicialmente marcada para 9 de novembro, contra o Atlético-MG, mas, por problemas com laudos de segurança da Polícia Milita, deve ficar para o dia 20 do mesmo mês, contra o Sport.

Já o primeiro show que a arena multiuso irá receber será o do ex-Beatle Paul McCartney, que canta seus sucessos nos dias 25 e 26 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário