Leão apresenta o volante Corrêa

Leave a Comment

Corrêa estava atuando na Portuguesa, e disputou a Série A do Brasileiro no ano de 2013. Agora chega ao Fortaleza para qualificar o elenco na temporada. Reforço foi apresentado pelo diretor de futebol, Evangelista Torquato.

Correa-interna(Fotos: Nodge Nogueira)

A diretoria do Fortaleza, representada pelo diretor de futebol, Evangelista Torquato, apresentou mais um reforço para a temporada de 2014. Trata-se do volante Corrêa, que veio da Portuguesa e disputou a Série A no ano passado. O jogador chegou ao clube na última sexta-feira, vem treinando fisicamente e foi apresentado na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Primeiramente Dr. Evangelista Torquato fez uma prévia de como foi o acerto com o jogador, que já teve passagens por grandes clubes Brasileiro, e tem vasta experiência no futebol.

"Dentro da programação de tentar trazer três a quatro nomes de maior peso, nós chegamos até o Corrêa e estamos aqui apresentando o jogador. Não precisamos dizer muito sobre ele, a sua própria história fala por si só. O Corrêa vem de uma série A onde, no ano todo, jogou cerca de 50 jogos, e levou apenas um cartão amarelo. Vale ressaltar também que o atleta chegou aqui com apenas 7% de gordura, voltando de férias. Esse jogador contratou um preparador para, durante as ferias, ter cuidado com o corpo, isso e muito louvável, e quero deixar registrado. Nosso preparador físico disse, que o atleta está praticamente preparado. Agora é esperar o grande trabalho dele", destacou o diretor de futebol, Evangelista Torquato.

O dirigente também falou sobre as negociações que trouxeram o jogador até o Fortaleza: "Parte da sua vinda pra cá foi em função dele conhecer o clube e a sua torcida. Ele vem pra cá com uma missão e esperamos que ela seja cumprida com êxito até o final do ano", concluiu.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.