Cruzeiro define logística

Leave a Comment

Cruzeiro define logística para enfrentar altitude na estreia da Copa Libertadores. Clube celeste fretará voo de Lima até Huancayo e treinará no estádio na terça-feira.

cruzeiro

O Cruzeiro ainda não divulgou em seu site oficial, mas já definiu sua logística para viajar a Huancayo, no Peru, a 3.200 metros de altitude. Será lá a estreia do time na Copa Libertadores da América, contra o Real Garcilaso, no dia 12, quarta-feira, às 22h.

Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o clube celeste embarcará rumo a Lima na segunda-feira. Da capital peruana, a delegação pegará um voo fretado para Huancayo, para evitar um cansaço maior dos jogadores.

”Está definido, a gente viaja na segunda, tivemos um problema, vamos ter que fretar um avião de Lima até Huancayo, mas está tranquilo, vamos dar tranquilidade para os jogadores”, disse o dirigente, antes da premiação do Troféu Guará, da Rádio Itatiaia.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou a programação e também disse que há um treino programado para a terça-feira, no estádio de Huancayo, local da partida contra o Real Garcilaso.

”Já está tudo organizado, vamos em voo de carreira até a capital do Peru e de lá nós vamos em voo fretado, para não cansar muito os atletas. Vamos chegar com uma pequena antecedência e, na terça-feira, vamos treinar no estádio em que vamos jogar na quarta”.

Fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário