Bruno Henrique é liberado pelo Londrina

Leave a Comment

Bruno Henrique é liberado pelo Londrina e fecha com Corinthians, diz agente.

Bruno Henrique

Bruno Henrique, volante que defendeu a Portuguesa em 2013, finalmente deve chegar no Corinthians. Segundo o empresário do jogador, depois de semanas de negociação, ele fará exames médicos pelo novo clube nesta quarta-feira.

"Com o Corinthians não tinha nenhum problema, era mais uma questão do Londrina com o BMG, de cláusulas contratuais que nem tem como detalhar", disse Bruno Paiva ao UOL Esporte.

Bruno Henrique está acertado com o Corinthians há duas semanas, mas sua negociação travou por conta da falta de recursos do clube do Parque São Jorge. Em vez de adquirir os 50% dos direitos econômicos do volante como planejou inicialmente, o Corinthians teve de recorrer a ajuda do BMG para desembolsar apenas metade do valor previsto.

No total, o Londrina receberá R$ 1,5 milhão para ceder 50% dos direitos. O clube e o BMG pagarão R$ 750 mil cada, e ficarão com 25% do jogador.

Bruno Henrique chegaria para ser uma opção como volante, em um elenco que carece que opções para o setor. Hoje, Mano Menezes conta com Ralf, Guilherme, Jocinei e Guilherme Andrade, já que Ibson e Edenílson, que também serviam no setor, foram negociados.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.