Atlético-PR acerta com Adriano

Leave a Comment

Agora é oficial. O atacante Adriano, de 31 anos, deixou sua aposentadoria precoce e retornará aos gramados com a camisa do Atlético Paranaense. O anúncio foi realizado nesta terça-feira, data limite para o Furacão inscrever o atleta para participar da Copa Libertadores da América, grande objetivo do time na temporada.

adriano

Seu contrato tem duração de um ano e vincula parte de seus ganhos a bônus por número de gols marcados, jogos realizados, camisas vendidas e patrocínios pessoais. Sem jogar uma partida oficial há dois anos, Adriano pode reaparecer nesta quinta-feira, diante do The Strongest, da Bolívia, na primeira partida válida pela fase de grupos da Libertadores. Porém, ainda sem o ritmo ideal, se isso acontecer será apenas como opção no banco, apesar da lacuna no ataque deixada pela lesão de Marcelo.

Ao site oficial do Atlético Paranaense, o centroavante falou sobre a alegria de voltar ao futebol e seus objetivos com o novo clube, como a conquista da Libertadores. "É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade".

Adriano ressaltou o apoio que tem recebido de seus novos companheiros ao longo dos últimos meses, em que esteve treinando em Curitiba, ainda sem ter assinado um vínculo.  "O time estava ansioso para que eu assinasse o contrato. Isso é muito importante, pois a equipe vem me apoiando muito nessa caminhada. É um grupo maravilhoso, unido e fechado", disse o Imperador. "Vou continuar trabalhando forte para chegar nos jogos e fazer o que sei de melhor que é marcar gols. Quero ajudar o Atlético com títulos e dar alegria aos torcedores."

Fonte: http://pt.fifa.com/newscentre/index.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.