Começa com o pé direito: Leão 3x0 CRB

Leave a Comment
leaoO Fortaleza deu mais um passo no Campeonato Brasileiro da Série C e, em jogo pegado, venceu o CRB por 3 a 0, neste sábado, no estádio do Junco, em Sobral. Com o triunfo, o Fortaleza disparou na liderança do Grupo A com dez pontos seis a mais que a três equipes que dividem a vice-liderança. No entanto, a distância pode diminuir após o término das partidas de domingo. O Tricolor tem dois jogos a mais que os adversários. Os gols do tricolor Guaru, Assissinho e Lúcio.

Fortaleza volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, próximo sábado (13), contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife. Porém, antes o Fortaleza tem um compromisso quarta-feira (10) no estádio Presidente Vargas contra o Luverdense, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA 3X0 CRB

FORTALEZA: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jailson); Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denilson); Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN) 
   
Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Schwenck (CRB); Jackson Caucaia, Ruan e Léo Rodrigues (FOR). 
   
Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (CRB) e Joílson (FOR).

Gols: Guarú (FOR), aos 19 min do 1T; Assisinho (FOR), aos 35 do 2T, e Lúcio (FOR), aos 48 do 2T.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.