Ceará contrata o volante Hamilton

Leave a Comment

O Ceará segue o processo de reformulação do elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time acertou a contratação do volante Hamilton, de 33 anos, que estava encostado no ABC-RN. Ele assinou contrato até o final da temporada.

volante-hamiltonO jogador de 33 anos chegou à Porangabuçu na semana passada e vem trabalhando firme junto aos novos companheiros desde então. O atleta já atuou por diversas equipes do futebol brasileiro, além de ter defendido o Ankaraspor, da Turquia.

“A minha carreira sempre foi marcada por desafios e agora terei mais um. Chego para trabalhar sério e buscar os objetivos do Ceará, então, espero obter sucesso defendendo esta camisa”, afirmou o volante.

Ele é o sexto reforço do Ceará durante a parada da Copa das Confederações. Antes, o time havia confirmado as chegadas do meia Rogerinho, do zagueiro Gustavo, do goleiro Jaílson e dos atacantes Rychely e Adriano Pardal.

Além de chegada de reforços, o Ceará aposta em Sérgio Guedes, novo treinador, para deixar a incômoda 16ª posição da Série B, com sete pontos. O time é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Saiba mais sobre Hamilton, que assinou contrato até o fim desta temporada e será apresentado após o treino desta tarde:
Nome: Hamilton Hênio Ferreira Calheiro;
Apelido: Hamilton;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 26/06/1980;
Natural de: Murici/AL;
Peso: 76 Kg;
Altura: 1.78m;
Clubes: Estaciano/SE, Sergipe/SE, Mogi Mirim/SP, Sport/PE, Ankaraspor/Turquia, Boca Júnior/SE, Náutico/PE e ABC/RN.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.