Fortaleza empata com o Águia de Marabá

1 comment
O-FORTALEZA1O Fortaleza ainda não sabe o que é vencer o Águia. E o Águia também sabe o que é derrotar o Fortaleza. Na 4ª vez que se enfrentaram, os dois times repetiram o placar dos três jogos passados: empate. Dessa vez, sem gols (assim como na estreia das duas equipes na Série C deste ano, no PV), na tarde deste sábado (1º), no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.

Com o resultado, o Tricolor do Pici terminará a rodada na vice-liderança do grupo, agora com 21 pontos. Mesma pontuação do Luverdense. Porém, a equipe do Mato Grosso tem uma vitória a mais. Neste domingo (2), o Luverdense joga em casa contra o Paysandu e, em caso de vitória, pode abrir três pontos de vantagem na 1ª colocação. O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o líder Luverdense, no estádio Presidente Vargas. No mesmo dia, só que uma hora mais cedo, o Águia encara o Cuiabá, fora de casa.

FICHA TÉCNICA: Águia de Marabá 0x0 Fortaleza
Data: Sábado, 01/09.
Local: Zinho de Oliveira (Marabá-PA).
Horário: 16h.

Árbitro: Cléber Vaz da Silva.
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Edson Antônio (GO).

Cartões amarelos: Élton (F), Wando (A), Daniel (A), Ivonaldo (A), Stanley (A), Jailson (F) e Carlão (A).

ÁGUIA: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley (Luís Henrique); Diogo, Flamel, Daniel e Juliano (Peri); Branco e Wando. Técnico: João Galvão.

FORTALEZA: Lopes; Micão, Fabrício e Elton; Rafinha, Esley, Geraldo, Jackson e Guto (Marinho Donizete); Jailson (Ray) e Waldison (Assisinho). Técnico: Vica

Um comentário:

  1. Muito bom o blog, cara , vc pode tirar uma duvida minha ?
    como eu coloco os links de twitter , face e outras redes sociais no blog, queria colocar assim esta no seu , no lado esquerdo o seu segundo gadgte. pode me ajudar

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.