A derrota do América-MG para o Ceará confirma a trajetória inversa das duas equipes

Leave a Comment
mascotevovo (2)
A derrota do América-MG para o Ceará, por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Independência, na rodada de abertura do returno da Série B, confirma a trajetória inversa das duas equipes na competição. O time mineiro, que teve ótimo início no certame e chegou a lidera-ló, segue em queda livre. A equipe cearense, que havia começado muito mal, recuperou-se e foi a 30 pontos, mesmo número de seu adversário. O alviverde chegou a empatar, aos 34 min, mas aos 45 min e 47 min levou dois gols e perdeu o jogo.

O América-MG só não foi ultrapassado pelo Ceará na tabela de classificação, por ter uma vitória a mais do que o adversário: nove a oito. O mês de agosto foi muito ruim para o alviverde mineiro, que nas seis vezes em que entrou em campo, foi derrotado em quatro jogos, empatou um e venceu outro. O time americano não sabe o que é vencer há três rodadas, com duas derrotas consecutivas, e em casa, o jejum já é de quatro partidas, com três derrotas e um empate.

Se o América-MG vive momento ruim, o Ceará nos últimos cinco jogos, ganhou quatro. Na reta final do turno, o Ceará havia derrotado Grêmio Barueri (2 a 0), CRB (2 a 0) e Bragantino (3 a 1), teve a série interrompida pela derrota para o Vitória, em casa, por 3 a 1, no fechamento do turno, mas reabilitou-se e voltou a triunfar, dessa vez como visitante.

AMÉRICA-MG 1 X 3 CEARÁ

América-MG
Neneca; Gabriel, Everton Luiz e Vinícius Simon (Thiaguinho); Boiadeiro, Glauber, Leandro Ferreira, Thiago Humberto (Júnior Timbó) e Pará; Fábio Júnior (Kaká) e Adeílson - Técnico: Milagres

Ceará
Fernando Henrique; Apodi (Jardel), Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Luizão, Euzébio, João Marcos e Bruninho (Magno); Mota e Itamar (Robert) - Técnico: Paulo César Gusmão

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28/8/2012 (terça-feira)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Wendel de Paiva Gouveia

Cartões amarelos: Pará (A), Daniel Marques (C), Luizão (C), Robert (C), Magno (C), Fernando Henrique (C)

Gols: Mota, aos 18 min do primeiro tempo; Adeílson, aos 34 min, Thiago, aos 45 min e Magno, 47 min do segundo tempo

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.