A estrela do Fortaleza é a competência do seu departamento de futebol

1 comment
A estrela do Fortaleza é a competência do seu departamento de futebol, que tem à frente o incansável e vencedor Jorge Mota, que acertou em cheio ao trazer um técnico que se destacou no cenário nacional, quando em 2011 quase levou uma equipe modesta e desconhecida a uma primeira divisão do futebol brasileiro. E esse competente profissional saiu pinçando nomes pelo Brasil afora até formar o grupo atual, que mesclado com talentos da terra, tem mostrado compromisso com a instituição detentora da Maior Torcida do Estado, afirma o site do Fortaleza.
A humildade tem sido um fator preponderante na atual campanha do Fortaleza, que formou uma equipe nova em pouco mais de dois meses, e a determinação desse novo grupo tem surpreendido a todos. Não há estrelas no elenco tricolor, a estrela maior é o próprio Fortaleza, que por meses a fio viu a sua diretoria tirar leite de pedra para manter esse clube em funcionamento, mesmo sem disputar nada, e por via de consequência sem nenhuma receita.
Fortaleza x Ferroviário

classificação

Um comentário:

  1. De quem é a responsabilidade pela matéria... ao afirmar que o Fortaleza detem a maior torcida do estado é baseado em qual fundamento, pesquisa ou certeza juridica. Quais os npumeros que apoiam tal certeza.

    Gilson

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.