Ceará estreia com vitória

Leave a Comment

2000px-Cearasc-logo_svgO Ceará fez a sua estreia no Campeonato Cearense com vitória, por 2 a 1, em cima do Trairiense, no Estádio Presidente Vargas, pela primeira rodada da competição. Alex Paraíba abriu o placar do jogo para o Trairiense no PV. Eusébio correu atrás do prejuízo para o Ceará e marcou o gol de empate.

Ainda no primeiro tempo, Felipe Azevedo virou e abriu vantagem para o time alvinegro: 2 a 1.

O primeiro tempo começou com o Vozão pressionando. O Ceará chegava bem ao ataque, mas as chances criadas no início do jogo não foram concluídas com sucesso. Aos nove minutos, o Alvinegro Cearense foi surpreendido. Alex Paraíba entrou na área e chutou colocado, abrindo o placar no PV.

Após o gol, o Ceará partiu para o ataque e criou boas chances de empatar. Felipe Azevedo e Preto finalizaram, mas quem empatou o duelo foi o lateral-esquerdo Eusébio. Aos 28 minutos, o camisa 7 do Vovô recebeu na entrada da área e soltou o pé, acertando o ângulo do goleiro adversário.

O empate motivou a equipe alvinegra, que passou a pressionar mais. O Vozão chegava bem ao ataque e aos 43 minutos, Felipe Azevedo marcou o segundo. Preto recebeu na área e finalizou forte, mas a zaga do Trairiense afastou em cima da linha. No rebote, Felipe Azevedo mandou para o fundo das redes, virando o placar.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário