O Fortaleza complicou ainda mais sua situação na Série C

Leave a Comment
leao_fortalezaO Fortaleza complicou ainda mais sua situação na Série C. Num jogo em que só a vitória interessava, o Tricolor do Pici permitiu o empate ao Guarany de Sobral no final da partida e volta de Sobral para casa apenas com um ponto, após o 1x1 no estádio do Junco, na tarde deste domingo (21).

Agora, o Leão tem 5 pontos e está em 4º lugar. Já o time sobralense chegou a 7 pontos e está em 3º lugar. Na ponta do grupo, América-RN e CRB-AL, ambos com 9 pontos.

O primeiro tempo foi cheio de marcação, confusão e bate-boca. Apesar da vantagem de estar jogando em casa, o Guarany-S não conseguiu mostrar não conseguiu mostrar tanto futebol, pressionado pela marcação do Fortaleza. Travada em boa parte do tempo, a equipe de Sobral não se movimentava com precisão. Errava passes, não acertava no lançamento da bola e falhava na mira ao gol.

Jogada bonita, na primeira fase, só a que resultou no gol do Tricolor. Após várias trocas de passes, Carlinhos Bala deixa Esley sozinho para marcar. Aos 15 minutos, Fortaleza fez, em uma falha visível na defesa do Guarany-S. Logo depois, João Vitor cobra falta e chuta direto para o travessão. Quase o segundo do Tricolor. O início da partida foi bem, com chutes a gol e ataques dos dois lados. Mas não demorou muito.

Tanto bate-boca e tanta confusão dentro de campo parece que tiraram o foco dos jogadores. Houve vários desentendimentos no gramado. Maqueiros do Fortaleza que não foram autorizados a entrar em campo revoltaram-se contra o árbitro e entraram no bate-boca também. O Guarany-S deixou o campo, no primeiro tempo, vaiado. Mas, antes, ainda ouviu da torcida "Tiinho, timinho!".

Na etapa final, o ritmo da partida caiu. Clodoaldo entrou no jogo e o Guarany de Sobral cresceu na partida. Criou muitas oportunidades e por pouco não deixou sua marca. Dos pés do próprio Clodoaldo, em cobrança de escanteio, surgiu o gol do zagueiro Lima, que cabeceou firme para empatar o jogo, aos 34 minutos do 2º tempo.

Fortaleza volta a campo no próximo sábado (27), às 16h, contra o Campinense, no PV. Já o Guarany de Sobral vai a Natal enfrentar o América-RN, às 15h15min, também no sábado.

FICHA TÉCNICA: Guarany de Sobral 1x1 Fortaleza

Data: 21/8/2011
Hora: 16 horas
Local: Estádio do Junco, em Sobral
Público pagante: 5.174
Público não-pagante: 208
Renda: R$ 66.270
Árbitro: Gleisto Gonçalves
Auxiliares: Armando Lopes e Samuel Oliveira
Cartões amarelos: Esley, Preto, João Vitor, Rogério (Fortaleza); Lima
(Guarany-S).
Gols: Esley (F) e Lima (G)

GUARANY-S: Ricardo; Ângelo, Júnior Alves, Lima e Neílton; Ricardo Baiano, Peter (Rafael), Eliomar e Rodolfo Potiguar (Thiago Granja); Isac e Niel (Clodoaldo).
Técnico: Oliveira Lopes

FORTALEZA: Lopes; Dezinho, Preto e Lino; Márcio Gabriel, Escobar, Rogério, Esley (Luciano Sorriso) e João Victor; Vavá (José Augusto) e Carlinhos Bala.
Técnico: Arthur Bernardes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.