Ceará encara o Vasco na estreia do Brasileirão 2011

1 comment

padrao_cscxvasco______Tanto Vozão, como a equipe vascaína estão nas semifinais da Copa do Brasil. Campeão estadual e semifinalista da Copa do Brasil, o Ceará fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado, às 18h30, no Estádio Presidente Vargas, quando encara o Vasco que também está com o pensamento na mesma competição que o Vozão.

As duas equipes deverão entrar em campo com um time diferente daquele que vem atuando nos últimos jogos.

Nos últimos quatro jogos entre as duas equipes, o time carioca teve vantagem. Em 2009 foi uma vitória para cada lado, onde o Vasco venceu o jogo realizado na capital cearense e o Vozão saiu de campo com a vitória jogando no estádio Maracanã. Já em 2010, o Vasco venceu os dois jogos contra o Vozão. O destaque ficou por conta do placar de 2 x 0, que predominou nos quatro jogos.

Um comentário:

  1. aí galera que se amarra no futebol e gosta do @CartolaFc a boa é participar da Liga do @LeiSecaRj pq so ela da iPads e MacBook pros melhores! Nunca vi nenhuma liga dar premios assim, muito bom!
    Olha só: http://www.leisecarj.com.br/2011/05/18/bolo-leisecarj-no-cartola-sportv-concorra-a-um-ipad-por-ms-e-um-macbook-no-final-do-campeonato-brasileiro-a-inscrio-gratuita-2/

    Valeeeu!

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.