Icasa empata com o Coritiba que comemora título da Série B

Leave a Comment

O Coritiba é campeão do Campeonato Brasileiro da Série B. Primeiro a conquistar o acesso na competição, o time empatou por 2 a 2 com o Icasa neste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, e foi beneficiado pela derrota do Bahia para o Santo André.

Com 71 pontos, o Coritiba tem vantagem de seis pontos para o Bahia, faltando somente uma rodada a ser disputada. Por isso, o time de Ney Franco confirmou o título neste sábado. A festa, porém, será somente na última rodada, quando o Coxa encara o Guaratinguetá, no Couto Pereira.

Já o Icasa, que já não corria riscos de rebaixamento, conquistou apenas mais um empate na Série B. Com 48 pontos, o time cearense segue no meio da tabela e se prepara para 2011. Na última rodada, a equipe encara o Ipatinga, fora de casa.

FICHA TÉCNICA: Icasa 2 x 2 Coritiba
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Claudio Mercante (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Jose Pedro Wanderlei da Silva (PE)


Cartões Amarelos: Luiz Gustavo, Thiago, Marcos Vinicius e Guto (Icasa); Cleiton, Leonardo, Marcos Aurélio e Rafinha (Coritiba)

Gols: Júnior Xuxa aos 19'/1T e Leozinho aos 27'/2T (Icasa); Marcos Aurélio aos 43'/1T e Geraldo aos 42'/2T (Coritiba)

Icasa
Marcelo Pitol; Thiago, Luiz Gustavo e Marcelo Mineiro; Marcos Vinicius, Paulo Foiani (Panda), Guto, Júnior Xuxa (Michel) e Carlinhos; André Neles (Leozinho) e Assisinho - Técnico: Flávio Araújo.

Coritiba
Edson Bastos; Angelo (Lelê), Jeci (Dudu), Cleiton e Lucas Mendes; Leandro Donizete, William, Tcheco (Geraldo) e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo - Técnico: Ney Franco.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário