Defederico salva o Corinthians da derrota para o Ceará no Pacaembu

Leave a Comment
CorinthiansDepois de estar perdendo por 2 a 0, Timão busca igualdade com gol do argentino, mas chega ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão 2010.

O Ceará viajou até São Paulo para encarar o Corinthians, no Pacaembu, e deixou a vitória escapar nos 20 minutos finais do 2º tempo. Diante da torcida, o Timão saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu e conseguiu o empate.

Com o resultado, o Vozão foi aos 32 pontos e ganhou uma posição na tabela, ocupando o 13º lugar. O Corinthians segue na luta pelo título e acumula 49 pontos, 3 a menos que o líder Fluminense.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Internacional, às 22h da quarta-feira (6), no Castelão. O Alvinegro paulista encara o Atlético/MG, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Corinthians: Júlio Cesar; Alessandro (Defederico), Thiago Heleno, Paulo André e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Edu (Danilo) e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Técnico: Adilson Batista

Ceará: Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo (Careca); Marcelo Nicácio (Jean Carlos) e Magno Alves (Misael).
Técnico: Dimas Filgueiras

Cartões amarelos

Corinthians: Não houve
Ceará: Geraldo

Placar: Corinthians 2x2 Ceará

Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 2 de outubro de 2010

Horário: 16h

Árbitro: Heber Roberto Lopes

(Fifa-PR) Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia (ambos do PR)

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário