Ressurge o futebol arte

Leave a Comment

bandeira1024A alegria do futebol brasileiro está de volta. Depois das apresentações sem muito brilho durante a Copa do Mundo, a seleção contou com a presença de jogadores leves e técnicos para superar o desentrosamento e derrotou os Estados Unidos por 2 a 0, nesta terça-feira, em Nova Jersey. Neymar e Alexandre Pato marcaram, com boa participação também de Paulo Henrique Ganso. Na sua estréia como técnico da seleção brasileira, Mano Menezes renovou o grupo de jogadores e o esquema tático, fato que resultou também na mudança de atitude do time em campo. Com passes rápidos e jogadas individuais objetivas, a equipe foi superior ao adversário durante a maioria do tempo e só não saiu do estádio New Meadowlands com uma vitória maior por infelicidade.

EUA 0 X 2 BRASIL

ESTADOS UNIDOS
Howard (Guzan); Spector, Gonzalez, Bocanegra (Goodson), Bornstein e Bradley; Bedoya (Gomez), Feilhaber (Altidore), Donovan (Findley); Edu e Buddle (Kljestan).
Técnico: Bob Bradley

BRASIL
Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Hernanes) e Ganso (Jucilei); Robinho (Diego Tardelli), Neymar (Ederson) (Carlos Eduardo) e Alexandre Pato (André).
Técnico: Mano Menezes

Data: 10/8/2010, terça-feira
Local: estádio New Meadowlands, em Nova Jersey (EUA)
Árbitro: Silviu Petrescu (CAN)
Assistentes: Joe Fletcher e Daniel Belleau (ambos do Canadá)
Público: 77.223 pagantes
Cartões amarelos: David Luiz
Gols: Neymar, aos 27 minutos, e Alexandre Pato, aos 46 minutos do primeiro tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.