Jogos do final de semana

Leave a Comment

Nesse sábado, o Icasa no Romeirão pega o Duque de Caxias, lanterna da competição. No domingo o Ceará encara o Cruzeiro no Castelão 3º colocado da série A do Brasileirão. O Icasa sem Guto (vai fazer falta) e com retorno de Marciano (bom reforço) o verdão do Cariri tem tudo para levar os 3 pontos, desde que encare o jogo com responsabilidade. Tem um conjunto bem organizado, marca bem e consegue na velocidade do seu jogo obter boas oportunidades de finalização. Maior destaque do Icasa sem dúvida o meio campo Jr. Xuxa, futebol de muito boa qualidade. É o pulmão do time. Por outro lado o Duque de Caxias até agora não conseguiu realizar bons jogos. Tecnicamente é fraco, está no último lugar e deve no final dessa rodada continuar lá.

Já o Ceará deverá ter uma missão mais difícil haja vista que o Cruzeiro é um bom time, bons valores individuais e uma equipe acostumada a administrar grandes pressões. Vai ter que demonstrar força ofensiva ( até agora deixa a desejar) se quiser obter um resultado positivo. Geraldo o termômetro do meio campo ultimamente tem estado mal, não dando a devida assistência aos homens de frente. O ponto alto da equipe tem sido o seu sistema defensivo, um dos menos vasados do certame. Washington não joga (vai fazer falta) e Wellington Amorim retorna a trabalhar junto ao Misael. Talvez o Marcos Pimentel saia como titular da lateral direita. O resto o time é o mesmo.

O Cruzeiro vem com o que tem de melhor, sem desfalques, sabe das dificuldades do jogo, tem um artilheiro nato que é o Kleber e vem tentar colocar água no chopp da festa preparada pela torcida alvinegra. O jogo promete grandes emoções. Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.