Do céu para o inferno

Leave a Comment

Assim que se encontra de uma hora pra outra a equipe do Ceará, vindo de uma campanha brilhante no 2º turno de uma hora pra outra,  porque perdeu um jogo, é colocado numa situação de quase descrédito por parte do público. Cada jogo tem a sua história própria, e não vai ser diferente nesse domingo.

É evidente que o alvinegro virá com uma outra atitude, mesmo porque não é possível que venha com a mesmice do jogo passado, onde Geraldo e Érick Flores não conseguiram fugir da marcação. Se o Wellington Amorim vai voltar não sei, mas será opção de jogo. O problema maior do Ceará são as laterais, que não sabem apoiar. Jogo centralizado fica fácil de marcar. Pelo menos espera-se uma atitude de  time vencedor.

O Fortaleza está com 75% do campeonato na mão. Não irá fugir das características do jogo anterior, que foi a marcação. Pode se dá ao luxo de colocar mais um volante de oficio (saindo Bismarck entrando Leandro) e até mesmo com Rinaldo trabalhando na frente no aproveitamento da sua velocidade no contra ataque. Tem Zé Teodoro essas opções para confundir o alvinegro nessa partida. O jogo promete bastante. Vamos aguardar. Tem tudo para ser um grande espetáculo, inclusive com a presença de um grande público. Quem errar menos ganha o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário