Conhecido o 1º finalista do turno da morte

Leave a Comment
Jogando no Junco em Sobral o Guarany derrotou o Horizonte pelo placar de 2x1, sendo o primeiro a se classificar para a final do 2º turno. Jogo em que o Cacique do Vale fez o seu primeiro gol logo aos 6min por intermédio de Marco Túlio, facilitando dai pra frente o seu futebol, haja vista que o adversário teria que sair mais, dando chances para jogar com velocidade no contra ataque. Houveram algumas chances perdidas pelos dois times. E o primeiro tempo terminou 1x0.

Na etapa final o Guará conseguiu o 2º tento o que lhe daria uma certa tranquilidade. Só que a expulsão de Ricardo Baiano ensejou uma maior pressão do Horizonte , uma vez que o treinador mexeu na equipe colocando 2 atacantes e foi para o tudo ou nada.


Houve a expulsão de um segundo jogador ( zagueiro Carlos ) do Bugre sobralense, acabou fazendo um gol aos 41min através de Danúbio e haja pressão e dramaticidade no seu final com o Guarany defendendo-se com unhas e dentes para manter o resultado. O Horizonte teve uma grande chance já nos acréscimos, mas Jr. Cearense perdeu ali a oportunidade de empatar o jogo e ir para os pênaltis.

No encerramento da partida tivemos uma verdadeira guerra campal envolvendo quase todos os jogadores, dirigentes e torcedores. O Guarany aguardará o resultado nesse domingo entre Ceará e Crato para saber o seu adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.