Ceará Sporting Club Renasce

Leave a Comment

Com a vitória de 2x0 frente ao Ferrão o alvinegro começa a mostrar uma outra cara no turno. Não que o time tenha feito uma exibição de gala, muito pelo contrário, ainda falta muita coisa para chegar no desejável. O que anima o torcedor alvinegro é que o setor que estava apresentando dificuldades pelo menos nesse jogo deu esperanças de uma boa melhora.

Depois de configurada a entrada da dupla Geraldo e Érick Flores o vovô passou a ter um comportamento ofensivo com melhor qualificação. Com o tempo os ajustes virão naturalmente com essa nova dupla. O jogo no 1º tempo fraco, muitos passes errados e sem criatividade por ambas as equipes, apesar do maior volume e mais posse de bola do Ceará.

No segundo tempo o Ceará tomou conta do adversário apartir das saidas de Douglas Silva e Preto – entraram Érick e Dinei – que até alí não justificaram suas escalações. Aliás o Douglas a muito tempo não ia nem no banco e o Dinei só foi convocado porque o Bruno Santos na última hora se machucou. Não é possível que daqui prá frente o PC Gusmão não tenha uma formação na cabeça. Essa história de cada jogo um time diferente não dá certo.

De qualquer forma há um alento novo no grupo, esperanças de uma sequência mais sustentável e quem sabe chegar à final do turno em pleno crescimento. O Ferrão deu uma parada, estancou, precisa mostrar mais ousadia, parece-me como se estivesse com o freio de mão puxado. Precisa se soltar novamente. Mas, ainda tem cacife para uma boa recuperação. É o que espera a sua torcida.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.