Para voltar a vencer em casa, Ceará recebe o Guaratinguetá. Dos últimos quatro jogos do Vozão, três foram realizados fora da capital cearense e, foi justamente longe do torcedor que o time alvinegro alcançou três boas vitórias. No último compromisso realizado no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceará perdeu para o Vitória por 3 x 1. Este resultado não agradou e agora, o Vozão voltará ao PV para buscar três pontos, desta vez, diante da equipe do Guaratinguetá.

Motivado por ter vencido o jogo contra o América/MG (jogando em Belo Horizonte/MG), o time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão vai em busca de uma nova arrancada dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Pelo primeiro turno, a partida entre Guaratinguetá terminou em 2 x 1 para o time paulista, que jogou em casa. Desta vez, o duelo será realizado no estádio Presidente Vargas (PV) e o Vozão conta com o apoio do seu torcedor para ir em busca de mais três pontos na competição.

Ceará x Guaratinguetá vai ser realizado hoje à noite, às 21 horas. O duelo entre os dois times é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

serie C
0
mascotevovo (2)
A derrota do América-MG para o Ceará, por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Independência, na rodada de abertura do returno da Série B, confirma a trajetória inversa das duas equipes na competição. O time mineiro, que teve ótimo início no certame e chegou a lidera-ló, segue em queda livre. A equipe cearense, que havia começado muito mal, recuperou-se e foi a 30 pontos, mesmo número de seu adversário. O alviverde chegou a empatar, aos 34 min, mas aos 45 min e 47 min levou dois gols e perdeu o jogo.

O América-MG só não foi ultrapassado pelo Ceará na tabela de classificação, por ter uma vitória a mais do que o adversário: nove a oito. O mês de agosto foi muito ruim para o alviverde mineiro, que nas seis vezes em que entrou em campo, foi derrotado em quatro jogos, empatou um e venceu outro. O time americano não sabe o que é vencer há três rodadas, com duas derrotas consecutivas, e em casa, o jejum já é de quatro partidas, com três derrotas e um empate.

Se o América-MG vive momento ruim, o Ceará nos últimos cinco jogos, ganhou quatro. Na reta final do turno, o Ceará havia derrotado Grêmio Barueri (2 a 0), CRB (2 a 0) e Bragantino (3 a 1), teve a série interrompida pela derrota para o Vitória, em casa, por 3 a 1, no fechamento do turno, mas reabilitou-se e voltou a triunfar, dessa vez como visitante.

AMÉRICA-MG 1 X 3 CEARÁ

América-MG
Neneca; Gabriel, Everton Luiz e Vinícius Simon (Thiaguinho); Boiadeiro, Glauber, Leandro Ferreira, Thiago Humberto (Júnior Timbó) e Pará; Fábio Júnior (Kaká) e Adeílson - Técnico: Milagres

Ceará
Fernando Henrique; Apodi (Jardel), Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Luizão, Euzébio, João Marcos e Bruninho (Magno); Mota e Itamar (Robert) - Técnico: Paulo César Gusmão

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28/8/2012 (terça-feira)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Wendel de Paiva Gouveia

Cartões amarelos: Pará (A), Daniel Marques (C), Luizão (C), Robert (C), Magno (C), Fernando Henrique (C)

Gols: Mota, aos 18 min do primeiro tempo; Adeílson, aos 34 min, Thiago, aos 45 min e Magno, 47 min do segundo tempo

0
Fortaleza X Guarany

A liderança tão desejada do Grupo A da Série C do Brasileiro, finalmente, chegou para o Fortaleza. A vitória de 4 a 1 sobre o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas, deixou o Leão com 20 pontos. A vice-liderança é do Luverdense (MT), com 18 pontos, que enfrenta neste domingo o Treze, em Campina Grande (PB). O Guarany de Sobral ocupa a lanterna do grupo com quatro pontos.

Ficha técnica: Campeonato Brasileiro - Série C

leaoFortaleza 4
Lopes; Rafinha, Micão, Cleber Carioca e Guto; Careca, Jackson, Esley e Geraldo (Marielson); Waldison (Cléo) e Jailson. Técnico: Vica

GuaranyGuarany 1
Fabiano; Gilberto Matuto, Joécio, Lima e Rick (Zé Augusto); Rogério, Jordy (Júnior Cearense), Márcio e Bismarck; Fernando Gaúcho (Júnior Mineiro) e Fernandes. Técnico: Edson Luís

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 25/8/2012
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Marcos Brígido e Arnaldo Rodrigues

Cartões amarelos: Micão (F), Jordy (G), Fernandes (G), Lima (G)

Gols: Geraldo, aos 19min, Waldison, aos 36min, Bismarck, aos 37min, Jailson, aos 46min do 1º tempo; Guto, aos 23min do 2º tempo

Público pagante: 13.825 (1.371 não pagantes)
Público total: 15.196
Renda: R$ 243.558
0

Leão dança o vira e conquista o título do primeiro turno da Série B!

Baianos tem a melhor campanha da história dos pontos corridos da competição. Num dos principais clássicos do Nordeste, o Vitória venceu de virada o Ceará, por 3 a 1, na noita desta sexta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, chegando aos 44 pontos, conquistando assim, o título simbólico do primeiro turno, superando o Criciúma, vice-líder, que tem 42.

ceara 1 x 3 vitoria
csc 1 x 3 vitoria
csc 1 x 3 vitoria_
0
Para dar continuidade à recuperação dentro do Campeonato Brasileiro Série B 2012, o time do Ceará Sporting Club vai enfrentar o time do Vitória, em jogo válido pela 19ª rodada da competição, com isso, o técnico Paulo César Gusmão espera contar com o apoio da torcida alvinegra.

“Além da entrega dentro de campo, nós precisamos do apoio da torcida para vencer o Vitória. Vai ser um jogo difícil, mas o Ceará vai jogar em casa, então, isso pode sim fazer a diferença. Tenho certeza que o PV (estádio Presidente Vargas) vai estar lotado”, disse o treinador.

PC Gusmão falou também que ainda tem dúvidas para definir a equipe. “O objetivo é sempre estar melhorando o time, então, eu ainda vou avaliar alguns pontos e só poderei confirmar quem vai jogar momentos antes da partida”, concluiu em matéria publicada no site oficial do time cearense.

ceara x vitoria
0

3d-LionO Fortaleza manteve a vice-liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Hoje, 19, o Leão venceu o Icasa por 2 a 0, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, em partida válida pela oitava rodada da Terceirona. Os gols foram anotados por Jaílson e Geraldo, de pênalti.

O Tricolor, que conquistou sua segunda vitória consecutiva na Terceirona, chegou aos 17 pontos no Grupo A e está apenas a um ponto atrás do líder Luverdense, que venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Na próxima rodada, o Leão recebe o Guarany de Sobral, no próximo sábado, no estádio Presidente Vargas (PV). Já o Verdão do Cariri, que permanece com 10 pontos, em sexto lugar, enfrenta na nona rodada o Paysandu, em Belém, também no sábado que vem.

FICHA TÉCNICA: ICASA 0X2 FORTALEZA

DATA – 19 de agosto de 2012

LOCAL – Estádio Romeirão. Juazeiro do Norte

ÁRBITRO – Avelar Rodrigo

ASSISTENTES – Marcione Ribeiro e Samuel Oliveira

PÚBLICO - 3.795

RENDA - R$ 43.570

CARTÕES VERMELHOS: Elton (Fortaleza) e Naylor (ICASA)

ICASA: Mauro; Jeferson Feijão (Juninho Bahia), Naylor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Éder (Thiago Baiano) (Gilberto), Rossini e Bismarck; Nena. Técnico: Júlio Araújo

FORTALEZA: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca, Guto; Marielson, Élton, Careca (Leandro) e Geraldo; Assisinho (Cléo) e Jaílson (Vinícius). Técnico: Vica

0

Fortaleza 2 x 0 Santa Cruz - Cearenses dão show no segundo tempo e complicam o Santa! Fortaleza está na vice-liderança, com 14 pontos e deixou o Santa em sexto.

Fort 0 x 0 SC

O Fortaleza conseguiu uma vitória muito importante na caminhada para conquistar a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, venceu o Santa Cruz, rival direto, por 2 a 0, com gols de Rafinha e Valdson no segundo tempo.

fecXsc

0
mascotevovo (2)Já se passaram 15 rodadas da Série B e o Ceará ainda não conseguiu chegar a nenhum posto da metade de cima da tabela de classificação. E com a derrota para o Avaí por 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, essa perspectiva ficou ainda mais distante. Agora, o Alvinegro de Porangabuçu não só continua na metade mais frágil da tabela como viu sua folga sobre a zona de rebaixamento ser reduzida para apenas quatro pontos. O time agora espera a chance de se reabilitar na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Barueri. O Avaí foi para a 10ª colocação, com 21 pontos ganhos.

Ficha Técnica: Avaí 2 x 1 Ceará

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 4 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Marco Mello Moreira e Márcio Soares Maciel

GOLS:
AVAÍ: Cléber Santana, de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo; Acosta, aos 27 minutos do segundo tempo

CEARÁ: Mota, aos 23 minutos do primeiro tempo

Cartões Amarelos: Bruno Silva, Diogo Orlando e Rodrigo Thiesen(Avaí); Mota e Apodi (Ceará)

AVAÍ: Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Rodrigo Thiesen; Julinho (Pirão), Diogo Orlando, Cleber Santana e Jefferson Maranhão (Bruno Silva); Laércio (Felipe Alves) e Diogo Acosta - Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ: Adilson; Apodi, Thiego, Luizão e Vicente; Heleno (Hugo), João Marcos, Eusébio e Rogerinho (Misael); Mota e Itamar (Thiaguinho) - Técnico: Anderson
0