Os três jogadores, Guto, Alex Gaibu e Tatu voltam a integrar o elenco do tricolor de aço para o jogo frente ao Ferrão nesse sábado em Horizonte. O único desfalque da equipe é o volante Coquinho expulso no último jogo. O Treinador Luis Müller evitou fornecer para a imprensa a escalação do time. Mas sabe-se que Rinaldo pode ser opção para o banco.


0
Duas vezes à frente do marcador o Ceará não conseguiu segurar essa vantagem frente ao Limoeiro e acabou tomando uma virada que não estava no programa, expresso no placar de 3 x 2. Bem que o time começou diferente em relação aos outros jogos. Deu a impressão quando dá marcação do 1º gol que o time iria deslanchar. Pura ilusão.

O Limoeiro teve a paciência necessária para administrar essa pressão inicial do vovô e aos poucos foi equilibrando a partida. Empatou o jogo, foi surpreendido com um gol relâmpago do alvinegro no desempate, mas jamais chegou ao desespero.

 
As substituições do Ceará no segundo tempo não corresponderam a expectativa do seu treinador, o que não aconteceu com o Limoeiro que acabou sendo mais feliz nas mudanças e a partir dai ir em frente e conseguir a virada com todos os méritos. Faltou gás ao Ceará no 2º tempo. Não só isso. O homem de criação e assistência aos atacantes não existe. É de fazer dó o isolamento dos homens de frente.

Dificilmente o alvinegro irá se classificar, mesmo porque, a essa altura não depende somente de si e sim de uma combinação de resultados . É preparar o elenco para o 2º turno. Estão chegando alguns reforços. Dinei atacante que jogou Portuguesa está aí. É preciso um meia da qualidade do Geraldo prá dá o equilíbrio ao meio campo. PC Gusmão vai ter que trabalhar muito para repor aquele time que subiu para a 1ª divisão. Mãos a obra!
0