"Essa é a Seleção que menos dá esperança para a torcida", diz Ronaldo

Leave a Comment

"Dos últimos tempos, essa é a Seleção que menos dá esperança para a nossa torcida, vamos ter mais dificuldades mais pela gente, e não pelos outros (...). Nas últimas competições oficiais que disputamos, o Brasil foi pior que essas seleções (Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia)", disse o Fenômeno.

Depois da estreia do Brasil com derrota para o Chile, na última quinta-feira, a expectativa é que a equipe brasileira não tenha vida fácil para conseguir a classificação. Ronaldo diz que não teve experiência de jogar toda a uma eliminatória de Copa e brinca que ficou só com o "filé mignon".

"Não joguei nenhuma (eliminatória). Peguei só o filé mignon. Mas sofri esse tempo todo, assisti o tempo todo", afirmou o jogador, que foi à Copa do Mundo de 1994 sem ter jogador a competição eliminatória. Campeã do mundo naquele ano, a Seleção não disputou as eliminatórias para 1998. Para 2002, o Fenômeno vinha de lesão e voltou à equipe somente para o Mundial na Coreia do Sul.

No entanto, Ronaldo fez parte da Seleção, comandada por Carlos Alberto Parreira, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O camisa 9 participou de 15 partidas durante a competição e fez 10 gols, segundo SporTV.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.