Diretor do Corinthians confirma pagamento de direitos de imagem atrasados: 'É uma obrigação nossa'

Leave a Comment

O Corinthians acertou os meses de direitos de imagem que devia a cinco jogadores de seu elenco. Após várias promessas não cumpridas desde fevereiro, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Danilo receberam na terça-feira a parte de seus ganhos mensais que não era registrada como salário.

Apesar de prazos anteriores dados pela diretoria não terem se confirmado, os atletas evitaram mostrar insatisfação. Sempre que comentaram o assunto, disseram estar em contato constante com o presidente Roberto de Andrade e demonstraram confiança no esforço para pôr tudo em dia.

A dívida era só com os atletas que recebiam direitos de imagem, o que facilitou a administração do problema. Mesmo com atrasos durante toda a temporada, a equipe lidera o Campeonato Brasileiro a nove rodadas do final. Dois daqueles que tinham dinheiro a receber fizeram o suficiente para estar na Seleção Brasileira.

Era a intenção do Corinthians resolver a questão antes das partidas derradeiras do Brasileirão. Os jogadores entrarão em campo contra o Goiás, na noite de quinta-feira, com quase tudo acertado, o que era a última promessa feita pelos cartolas do Parque São Jorge.

Ainda está pendente o pagamento a Ralf e a seus empresários pela compra de parte de seus direitos econômicos, em 2012. Também é devida a Tite e aos atletas remanescentes de 2013 a premiação pelas conquistas daquele ano, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.