Alemanha joga mal, irrita torcida, mas vence a Geórgia e vai à Euro

Leave a Comment

Leipzig assistiu, neste domingo, uma das piores atuações da Alemanha nos últimos anos. No jogo derradeiro da fase de grupo das Eliminatórias da Eurocopa-2016, os germânicos jogaram mal, mas venceram a Geórgia por 2 a 1, resultado que garante o time do técnico Joachim Löw no principal torneio de seleções do Velho Continente.

Aos trancos e barrancos, a Alemanha terminou as Eliminatórias na primeira colocação do Grupo D, com 22 pontos. A Geórgia ficou na penúltima colocação, com dez.

Özil, no início do segundo tempo, sofreu pênalti. Müller cobrou e abriu o placar. Logo depois, Kankava pegou de fora da área, deixou tudo igual e colocou a dona da casa sob pressão. Kruse deu um alívio para a Alemanha ao sair do banco e desempatar.

A Alemanha foi uma seleção nervosa e sem direção durante a primeira etapa. A tetracampeã do mundo criou pouco e ainda deixou o campo vaiada pela própria torcida. Nos minutos finais da etapa complementar, uma melhora sutil no desempenho.

Quem não acreditava na Geórgia se surpreendeu. Os visitantes deram muito trabalho ao goleiro Neuer, que fez duas grandes defesas, evitando uma tragédia maior.

POLÔNIA NA EURO
No confronto direto por outra vaga na França, a Polônia contou com a força da torcida para derrotar a Irlanda por 2 a 1 e se classificar. Krychowiak e Lewandowski (sempre ele) marcaram para os anfitriões. Walters descontou. Os polacos terminam na segunda colocação do Grupo D, com 21 pontos. Os irlandeses ficam em terceiro, com 18, e aguardam a repescagem.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.