Neymar faz golaço, Messi sai do banco e vira para o Barcelona contra o Atlético

Leave a Comment

O jogo valia a liderança do Campeonato Espanhol ao lado do Real Madrid. Talvez por isso Atlético e Barcelona fizeram jogo tão nervoso desde os primeiros minutos, no Vicente Calderón, além, claro, da rivalidade que se acirrou nos últimos anos. No fim, vitória de virada para o lado catalão por 2 a 1, com direito a golaço de Neymar e Messi deixando o seu após sair do banco de reservas.

O gol do Atlético de Madri foi marcado por Fernando Torres, aos 6 minutos do segundo tempo, enquanto Neymar deixou tudo igual para a equipe catalã, em cobrança de falta milimétrica. Aos 31, Messi decidiu a fatura.

O resultado levou o Barcelona aos nove pontos, na liderança ao lado do Real, enquanto o time colchonero parou nos seis pontos.

O argentino Lionel Messi começou o duelo no banco, por ter faltado em treinos ao longo da semana por causa da seleção argentina e do nascimento de seu segundo filho, e entrou apenas no segundo tempo do confronto, logo após o gol do Neymar. E foi crucial para o desfecho da partida em Madri.


O Barcelona volta a campo pelo Espanhol no domingo que vem, às 15h30 (de Brasília), contra o Levante, no Camp Nou. No dia anterior, o Atlético de Madri encara o Eibar, no Estádio Municipal de Ipurua, no mesmo horário.

No duelo deste sábado, o clube da Catalunha começou melhor. Aos 15 minutos, Iniesta carregou pelo meio e deu lindo passe para Rakitic. O croata bateu sem ângulo, e Oblak espalmou para escanteio.

Em seguida, Rakitic cobrou o escanteio, Rafinha escorou para trás e Suárez, quase debaixo do gol, desviou para o travessão, perdendo a melhor chance da primeira etapa do clássico.

Nos primeiros 45 minutos, aliás, a partida foi muito disputada no meio de campo, com poucas chances claras de gols para ambos os lados. Em outra oportunidade catalã, após bate e rebate, Neymar ficou com a bola na entrada da área e pegou mal, finalizando à direita, sem levar perigo.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos de bola rolando, Tiago Mendes deu passe na frente para Torres, que arrancou, invadiu a área e chutou na saída de Ter Stegen, abrindo o placar no Vicente Calderón.

Só que a alegria colchonera durou pouco. Minutos depois, uma cobrança de falta perfeita de Neymar no ângulo de Oblak deixou tudo igual.

Após o gol, Messi foi a campo e decidiu. Aos 31, tabelou com Suárez e tocou na saída do goleiro para virar o clássico.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário