Fortaleza manda no jogo, rebaixa Águia e garante liderança na Série C

Leave a Comment

Goleada de 4 a 1 decreta de vez rebaixamento do time paraense e classifica Leão do Pici para enfrentar o Brasil de Pelotas em mata-mata que decide vaga na Segundona.

Com goleada e superioridade clara e evidente, o Fortaleza goleou o Águia de Marabá, por 4 a 1, com show do meia-atacante Maranhão. Na última rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Pici até andou tendo suas falhas, mas venceu com facilidade o time adversário, em jogo disputado na Arena Castelão.

Com o resultado, o Tricolor do Pici terminou em 1º lugar no Grupo A da Terceirona, com 36 pontos, e pega o Brasil de Pelotas (4º colocado do Grupo B) nas quartas de final, que devem ser disputadas dois dos três fins de semana a seguir: 3/4, 11/12 e 17/18 de outubro - CBF ainda não confirmou oficialmente. Enquanto isso, a equipe paraense vai para a Série D em 2016. E tem ainda a 2ª divisão do Campeonato Paraense para disputar neste ano.

O Fortaleza fica esperando pela divulgação das datas das quartas de final da Série C. Nesse meio tempo, mesmo não utilizando o time principal, o Tricolor do Pici disputa a Taça Fares Lopes. O Águia de Marabá não joga mais pela Terceirona, mas já tem novo compromisso daqui a dois dias, na terça-feira (29), quando estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraense, contra o Pinheirense, na Curuzu, em Belém, às 20h30min.

Fonte:  Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.