Messi escapa de punição por ter se recusado a receber prêmio na Copa América

Leave a Comment

Depois de ter se recusado a receber o prêmio de melhor em campo no empate entre Argentina e Paraguai por 2 a 2, no último sábado, na estreia pelo grupo B da Copa América, o atacante Lionel Messi correu o risco de ser punido pela Conmebol, mas escapou de uma multa, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira à Agência Efe por fontes da organização do torneio.

Autor de um gol de pênalti, Messi rejeitou a premiação, que acabou ficando com o também atacante Nelson Haedo Valdez, que marcou o primeiro da reação paraguaia.

As fontes também revelaram que a seleção argentina será punida por ser reincidente em não designar um jogador sequer para conceder entrevista coletiva na véspera de uma partida.

Tanto na última sexta-feira, um dia antes da estreia contra o Paraguai, quanto nesta segunda, na prévia do jogo diante do Uruguai, apenas o técnico Gerardo Martino falou com os jornalistas.

No ano passado, durante a Copa do Mundo, a Associação do Futebol Argentino (AFA) teve que pagar à Fifa 300 mil francos suíços, o equivalente a R$ 750 mil, segundo cotação da época, porque nenhum atleta concedeu entrevista na véspera da final, contra a Alemanha.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.