Fortaleza joga melhor, vence o Cuiabá fora de casa e reassume liderança do grupo A

Leave a Comment
Pio foi o destaque do time cearense marcando dois gols
O Cuiabá perdeu a primeira em casa nesta Série C

O JOGO:
O jejum está mantido. Agora são sete jogos sem vitória do Cuiabá sobre o Fortaleza. Nesta segunda-feira, o Leão do Pici bateu o Dourado por 3 a 1 com propriedade, na Arena Pantanal, e voltou à liderança do grupo A, agora com nove pontos. Com dois gols de Pio e um de Lúcio Maranhão, a equipe cearense fez um jogo inteligente e se aproveitou da noite pouco inspirada do time mato-grossense, que marcou o gol de honra com Alex Willian. 

Com a vitória, o Fortaleza reassume a liderança isolada com nove pontos e o Cuiabá fica estacionado na sétima posição com três pontos. O time cearense volta a campo no próximo domingo diante do ASA-AL, às 19h (de Brasília), no Castelão. O Dourado viaja até Campina Grande, na Paraíba, para pegar o Botafogo, também no domingo e às 19h. 

OS 90 MINUTOS:
O Fortaleza foi superior em quase toda a partida, tanto que o goleiro André foi o principal jogador do Cuiabá com três defesas que seriam gols certos. O primeiro gol saiu em bola parada, em cobrança perfeita de Pio. O Cuiabá sentiu o baque e não se achou em campo na primeira etapa. Veio o segundo tempo, com o Dourado mais ligado e buscando as ações do jogo. O empate veio de bola parada, em bela cobrança de Alex Willian. Quando o time da casa pressionava em busca da virada, Lúcio Maranhão se aproveitou da falha da zaga e bateu da entrada da área no cantinho. Pouco tempo depois, Pio cobrou pênalti com força e marcou o terceiro do Leão. Àquela altura foi o gol que decretou o fim de jogo, já que o Cuiabá não conseguiu mais nada.

PIO:
O volante do Fortaleza levou perigo em todas as bolas paradas que cobrou. O primeiro gol saiu dos seus pés em cobrança perfeita no ângulo direito do goleiro André. O segundo veio em pênalti cobrado no meio, com força.

ALEX WILLIAN:
O Cuiabá respondeu na mesma moeda para empatar. O atacante Alex Willian também cobrou com perfeição e colocou números iguais no jogo. De esquerda, ele mandou no ângulo direito de Erivélton, que nada pôde fazer.


Fonte: Globo Esporte 

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.