Em jogo bem movimentado, Fortaleza e ASA ficam no empate em 1 a 1

Leave a Comment

Tricolor do Pici pressiona em boa parte do jogo, mas não consegue arrancar vitória na Arena Castelão. Fantasma sai na frente e segura empate.

O JOGO
  • Fortaleza x ASA foi um jogo bem movimentado e que fez valer o preço do ingresso na Arena Castelão. No quesito emoção, as duas equipes proporcionaram boas jogadas e falta de fôlego ao torcedor. Didira abriu o placar para os visitantes, em falha da defesa tricolor, e segurou bem os ataques leoninos no primeiro tempo. Na etapa final, a pressão do Tricolor do Pici seguiu a mesma e, por mais que o Fantasma tivesse as grande defesas de Pedro Henrique, Maranhão conseguiu fazer golaço de cobertura e arrancar o empate.
PADINHA
  • Agora, Série C do Campeonato Brasileiro para por causa das disputas da Copa América e só volta a partir do dia 27 de junho. Tanto Leão quanto Fantasma só voltarão a campo um dia depois. O Tricolor enfrenta o Salgueiro, fora de casa. O ASA joga em seus domínios com o Cuiabá.
O DESTAQUE
  • Pedro Henrique foi o cara do jogo na Arena Castelão. Com grandes defesas nos 90 minutos, não teve a imagem abalada nem mesmo pelo golaço de cobertura sofrido na reta final da partida.
BOM PÚBLICO
  • Torcida compareceu em bom número, mesmo com a partida sendo às 19 horas do domingo. No borderô, 11.708 torcedores pagantes para uma renda de R$ 188.461.
 Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.