Com hat-trick de Robert, Sampaio Corrêa vence Ceará e encosta no G-4

Leave a Comment

Atacante marca três, alcança a artilharia da Série B, com 5 gols, e coloca a Bolívia Querida a um ponto do G-4. Ceará chega a quatro jogos sem vencer.

RESUMÃO:

O JOGO: O primeiro nasceu de um belo chute de dentro da área. O segundo, de uma cabeçada firme após cobrança de escanteio. O terceiro, foi de pênalti. Desta forma, Robert fez um hat-trick, chegou a cinco gols na Série B do Campeonato Brasileiro, ajudou o Sampaio Corrêa a vencer o Ceará por 3 a 1 neste sábado (6), no Presidente Vargas e, de quebra, colocou a Bolívia Querida a um ponto do G-4 da competição.

QUE FASE: O Ceará, que enfrentou protesto de torcedor antes do jogo e teve sede pichada, não deu resposta contra o Sampaio Corrêa. Marinho, que retornou nesta tarde, conseguiu se destacar, ao lado de Ricardinho. Os dois jogadores, no entanto, não evitaram a derrota do Vovô.

VELHO CONHECIDO: Atacante Robert, que já atuou pelo Fortaleza, marcou três vezes no estádio Presidente Vargas, alcançou a artilharia da Série B, com cinco gols. O velho conhecido do Alvinegro de Porangabuçu não perdoa.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário