Collor será um dos integrantes da CPI que investigará o futebol brasileiro

Leave a Comment

O time da CPI do futebol ganhou mais um membro. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o senador Fernando Collor (PTB) será o representante do bloco parlamentar formado pelo PTB, PR, PSC e PRB na comissão que vai investigar as contas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Até o momento, os senadores Romário (PSB-RJ), Humberto Costa (PT-PE), Zezé Perrela (PDT-MG) e Álvaro Dias (PSDB-PR) já foram indicados por seus blocos. Já os representantes do bloco da maioria (PSDB e DEM) ainda não foram enviados. De acordo com a publicação, a CPI deve ser instalada na próxima semana.

O ex-presidente Collor já foi mandatário do CSA, de Alagoas, e também contou com Zico como secretário de esporte em um curto período de tempo.

De acordo com a Folha, Romário falou que a CPI também pretende investigar as federações estaduais, colégio eleitoral da CPF e que recebe dinheiro da entidade. O senador, autor da comissão que investigará o futebol no país, irá convocar para depor Marco Polo del Nero, presidentes das federações e alguns diretores da CBF.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.