Fortaleza vira jogo no segundo tempo e garante segunda vitória na Série C

Leave a Comment

Tricolor do Pici para ímpeto do Vila Nova, consegue virada com 17 minutos do segundo tempo e garante vitória na estreia em casa.

RESUMÃO: O JOGO

FOI SUADO
Nada de facilidade para o Fortaleza no primeiro jogo em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Tricolor do Pici fez valer a pressão da torcida e o mando de campo para conseguir a vitória. O Leão saiu na frente, mas acabou tomando a virada em falhas da defesa. Na volta para o segundo tempo, o técnico Marcelo Chamusca ajustou o time, que cresceu de produção. Do outro lado, o Vila Nova foi aguerrido e aproveitou as falhas tricolores. Mas acabou não resistindo à pressão adversária e saiu de campo derrotado.

MUDANÇA DE IDEIA
Torcida mandou "chuva de vaias" aos jogadores do Fortaleza no intervalo, quando o time perdia para o Vila Nova. Após a partida, com  a vitória, aplausos foram ouvidos das arquibancadas. Menos de onde estavam os torcedores goianos...

VILA GUERREIRO
Quem achava que o Vila Nova ia se acanhar por estar jogando fora de casa, enganou-se. Com meio-campo bom de toque de bola, logo o time goiano saiu para o jogo e deu trabalho à defesa tricolor, que falhou duas vezes. Quase consegue a vitória, mas acabou não resistindo à pressão leonina.

PÚBLICO PEQUENO
Apenas 7.032 torcedores pagaram ingresso para o jogo. O que gerou uma renda de R$ 91.667,00. Outras 606 pessoas não pagaram ingresso.

Fortaleza 3 x 2 Vila Nova - série C 2015

leão

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-c/jogo/23-05-2015/fortaleza-vila-nova/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.