"Escândalo da Fifa não interfere na Seleção Brasileira", diz Dunga

Leave a Comment

O escândalo da Fifa, que teve membros presos por acusações de corrupção, parece não preocupar o técnico Dunga em relação à concentração da Seleção Brasileira. Questionado se o caso interfere em seu trabalho com a equipe, o comandante negou.

"Não (interfere). A nossa parte é muito técnica, inclui muito o campo. O presidente Marco Polo Del Nero está dando todas as condições para nós trabalharmos, tanto é que hoje estamos aqui vendo os jogos da Libertadores, vendo os jogadores brasileiros", disse à RBS TV.

"Estamos trabalhando pela Copa América, pensando também nas Eliminatórias, na seleção sub-20, com o Gilmar (Rinaldi, coordenador de Seleções da CBF), o Andrey (Lopes, auxiliar técnico de Dunga) com toda a base. Algumas mudanças foram feitas justamente para especialistas que trabalham na base, então o trabalho continua. A nossa cabeça está totalmente voltada para o campo", completou.

Ao se pronunciar sobre os recentes acontecimentos o presidente da instituição, Joseph Blatter, alegou não ter 'controle' de todos o tempo todo na Fifa: "Os eventos de ontem causaram uma grande sombra sobre o futebol. Ações de indivíduos trouxeram vergonha e humilhação para o futebol e exigem ações imediatas", disse.

Após o ocorrido, a UEFA retirou seu apoio a Blatter nas eleições presidenciais da Fifa: "Tivemos uma bela discussão sobre a eleição presidencial de amanhã e a maioria dos associados da Uefa vai votar pelo príncipe Ali". declarou Michel Platini.

 © Foto fornecido por Goal.com
 Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.