Com gol mal anulado, Ceará empata contra um valente CRB no Presidente Vargas

Leave a Comment
Sandro marca aos 38 minutos do segundo tempo, mas assistente vê impedimento. Times somam quatro pontos na tabela, e alagoanos comemoram bom resultado.

RESUMÃO:

O JOGO
Sentimentos distintos tomaram os jogadores de Ceará e CRB após a partida de abertura da quarta rodada da Série B do Brasileirão, em Fortaleza. Buscando reabilitação no campeonato, o Vovô teve dificuldades de articulação nesta terça-feira e lamentou o empate por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas. E ainda teve polêmica. O assistente anulou um gol legal do zagueiro Sandro, do Vovô, aos 38 minutos do segundo tempo e deixou os atletas alvinegros na bronca. Não houve impedimento. 

MOSTROU SERVIÇO!
O CRB teve destaque para reserva no jogo contra o Ceará. Substituindo Paulo Sérgio, muito criticado pelo torcedor do Galo, o lateral-direito Maranhão mostrou que tem velocidade e categoria nos cruzamentos, além de ser um bom marcador.

QUE É ISSO, SEU JUIZ?!
Ceará e CRB empataram em 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas. Porém, o placar só ficou assim devido à erros da arbitragem. Ceará marcou com Sandro, aos 38 minutos do segundo tempo, mas o bandeira marcou impedimento do zagueiro do Vovô. Além do gol mal anulado, o gol do CRB foi contra de Sandro,entretanto o árbitro Leandro Sariava deu marcação à Gabriel.

APOSTOU NA BASE
Com desfalques no Ceará, Silas Pereira teve que mudar o esquema tático da equipe e relacionou três garotos da base do Vovô para o jogo contra o CRB. Buiú, Sanchez e Robinho entraram nas substituições e foram as apostas do técnico alvinegro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/26-05-2015/ceara-crb/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.