Ceará faz 2 a 0 no Atlético-GO e reage no Brasileirão

Leave a Comment

Uillian Correia e Marinho superam o inspirado goleiro Márcio já no segundo tempo e garantem os primeiros três pontos ao Vovô na Série B. Já o Dragão cai nove posições.

RESUMÃO

O JOGO
Água mole em pedra dura... O ditado resume bem o que foi o jogo entre Ceará e Atlético-GO, neste sábado, em Fortaleza. O Vozão martelou tanto que conseguiu superar o inspirado goleiro Márcio e conquistar sua primeira vitória na Série B. Uillian Correia e Marinho, já no segundo tempo, marcaram os belos gols da vitória por 2 a 0. Só não foi mais porque o goleiro do Dragão operou grandes defesas no estádio Presidente Vargas, mas não conseguiu evitar a primeira derrota rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

FIM DA SECA ALVINEGRA
Após o título na Copa do Nordeste, o Ceará não tinha vencido novamente e parecia ainda saborear uma conquista invicta e inédita. Entretanto, demonstrou postura ofensiva e, com gols de Marinho e Uillian Correia, conseguiu vencer o Atlético-GO no segundo jogo da Série B do Brasileiro.

MÁRCIO EM DIA INSPIRADO
Com efetividade no ataque, o Atlético-GO conseguiu criar boas chances de gol. Entretanto, teve dificuldade de finalização e quase não deu trabalho ao goleiro Luís Carlos. Já o o goleiro atleticano, Márcio, trabalhou muito e fez belas defesas no Estádio Presidente Vargas.

GARÇON DE MÃO CHEIA 
Assisinho não fez o gol, mas foi muito importante na partida. O atacante fez passes precisos e serviu os companheiros nas jogadas que deram perigo de gol ao alvinegro. 

ceara 2 x 0 vitoria

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/16-05-2015/ceara-atletico-go/#

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário