Para enxugar folha salarial, Grêmio negocia saídas de Kleber e Fernandinho

Leave a Comment

Em entrevista à Rádio Gaúcha, diretor de futebol Rui Costa disse que os dois jogadores estão fora dos planos do clube.

De olho nos gastos para 2015, o Grêmio deverá abrir mão de dois de seus mais badalados jogadores. Nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol Rui Costa afirmou que o clube já negocia as saídas os atacantes Kleber e Fernandinho.Kleber tem contrato com o Grêmio até 2016, mas será dispensado.

Emprestado ao Vasco na última temporada, Kleber ter contrato com o Grêmio até o final de 2016, mas já foi informado que o vínculo será rescindido. "Dentro do que está resolvido como diretriz, Kleber não está inserido no projeto de 2015. Por isto, fizemos proposta para o procurador do atleta, na qual esperamos dar uma compensação financeira para que ele saia em bom nível", afirmou Rui Costa.

Já Fernandinho veio por empréstimo do Aj-Jazira, dos Emirados Árabes, na metade do ano passado. Porém, acabou tendo uma passagem apagada pelo Grêmio, tanto que em cinco meses jogou apenas em 13 partidas e não marcou nenhum gol. Segundo Costa, o jogador recebeu propostas e será negociado.

Grêmio anuncia novo fornecedor de material esportivo no primeiro dia do ano.

Se Kleber e Fernandinho deixarão o clube, Rui Costa conta com a volta de Marcelo Moreno para esta temporada, que será reintegrado ao elenco gaúcho e se reapresenta com os demais atletas no dia 8 de janeiro. "Está estabelecido que ele tem de voltar junto com os outros jogadores. Ele vai ter de buscar seu espaço, até que haja uma novidade concreta e formal, que possa servir ao Grêmio. Mas, por enquanto, não temos nada formalizado", encerrou o dirigente.

kleber

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2015-01-03/para-enxugar-folha-salarial-gremio-negocia-saidas-de-kleber-e-fernandinho.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.