Guiñazu abre mão de Libertadores e renova por dois anos com o Vasco

Leave a Comment

Volante tinha proposta do Cerro Porteño para disputar o torneio continental, mas optou por ficar no clube carioca.

Opção do Cerro Porteño para reforçar a equipe na disputa da Copa Libertadores 2015, o volante argentino Guiñazú descartou a possibilidade de atuar no Paraguai e renovou seu contrato com o Vasco por mais duas temporadas. A confirmação foi dada pelo presidente vascaíno Eurico Miranda nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Tupi.Guiñazu chegou ao Vasco em 2013 e caiu nas graças da torcida por sua raça em campo.

Diante da possibilidade de perder seu capitão, o dirigente se reuniu com o jogador na sexta-feira para acertar sua permanência no time carioca. Pelo novo acordo, o volante ficará em  São Januário até julho de 2017.

"O Guiñazú renovou por duas temporadas com o Vasco, e se eu não visse qualidades nele, não renovava por dois anos. Renovei porque entendi que é um jogador importante e foi o capitão do acesso, e sair do Vasco ele não iria sair com facilidade, mandá-lo embora eu não o mandaria", afirmou o presidente, que também minimizou o peso da idade (36 anos) e rasgou elogios ao argentino.

De olho no planejamento de 2015, Doriva já sonha com vitória diante do Flamengo.

"É um jogador acima da qualidade técnica e tem a disposição e honra de vestir a camisa do Vasco, entra em campo com disposição do primeiro ao último minuto. Não importa a idade, tem que entrar com disposição e mostrando que vestir a camisa do Vasco tem que ter orgulho", afirmou.

Com passagens pelos argentinos Newell’s Old Boys e Independiente, além de Perugia (ITA), Saturn (RUS), Libertad (PAR) e Internacional (BRA), Guiñazú chegou ao Vasco em julho de 2013. Desde então, caiu nas graças da torcida e é um dos ídolos do Vasco.

RJ - 18/1/14 - Vasco X Boa Vista/Carioca

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2015-01-03/guiazu-abre-mao-de-libertadores-e-renova-por-dois-anos-com-o-vasco.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.